Inovação! Conheça o Bell Nexus

"À medida que o espaço no nível do solo se torna limitado, precisamos resolver os desafios de transporte na dimensão vertical - e é aí que a visão de mobilidade sob demanda da Bell toma conta." - Mitch Snyder, presidente e diretor executivo da Bell


A fabricante Bell, é uma dos parceiros da Uber no desafio de criar um taxi voador. Durante a #CES2019 revelou o projeto de aeronave VTOL (decolagem e aterrissagem vertical), um veículo elétrico híbrido para cinco pessoas que é equipado com seis propulsores em dutos inclináveis.


ARMAZENAMENTO DE ENERGIA

A Electric Power Systems está incorporando seu sistema de armazenamento de energia que aproveita a tecnologia avançada de gerenciamento ativo de baterias, permitindo que o nosso Módulo de Bateria melhore a vida útil e reduza custos. Isso aumentará ainda mais a velocidade e alcance do Bell Nexus.


CONTROLE DE VÔO

As tecnologias inovadoras da Moog trarão o design e a integração de sistemas de atuação de aeronaves para controle de vôo para o Bell Nexus. Essa tecnologia inclui as necessidades de arquitetura, hardware e software para a atuação de controle de vôo de veículos aéreos. A experiência da Moog permite sistemas que atendem aos requisitos de custo, desempenho e confiabilidade.


A empresa Thales está em parceria com a Bell para desenvolver os controles de voo do futuro. Isso garantirá um sistema de controle de vôo acessível e de última geração que atenderá às necessidades de futuros veículos de mobilidade sob demanda, totalmente pilotados e totalmente autônomos.


HÍBRIDO-ELÉTRICO

Por vários anos, as equipes de inovação da Safran têm explorado ativamente o potencial de soluções híbridas para futuros sistemas de propulsão. A visão compartilhada de Bell e Safran para as aeronaves elétricas e híbridas elétricas é buscar a implantação bem-sucedida dos táxis aéreos da Bell e dos sistemas de mobilidade sob demanda no futuro.


FLIGHT DECK

A Garmin International, Inc. está desenvolvendo e integrando sistemas computacionais de gerenciamento de veículos autônomos para o Bell Nexus, que incluirá o desenvolvimento do hardware e software de aviônicos necessários para o gerenciamento de veículos ODM.

Isso inclui informações primárias de voo, navegação / comunicação, orientação de voo e sistemas de gerenciamento de voo.


Gostou da novidade ? Veja as fotos!



81 visualizações0 comentário