Pilatus apresenta a cabine do PC-24 excepcionalmente versátil

Atualizado: 19 de mai.

Um jato executivo projetado para uso flexível deve ter um interior que possa ser reconfigurado para atender a diferentes missões. E é exatamente isso que o jato super versátil Pilatus PC-24 oferece. Para demonstrar essa flexibilidade, a Pilatus produziu um vídeo que apresenta as diferentes possibilidades de configuração.

Ao contrário de outros jatos executivos, o PC-24 se destaca por sua flexibilidade incomparável. Em um novo vídeo, Pilatus convida os espectadores para dentro da espaçosa cabine do "Super Versatile Jet" e mostra, passo a passo, como é fácil reconfigurar o PC-24 para cada missão específica.


Cabine altamente modular


A Pilatus oferece nove configurações exclusivas de cabine, desde um interior de oito lugares até uma ambulância aérea totalmente equipada. A cabine possui um piso totalmente plano, um lavatório e assentos de passageiros que podem ser removidos para criar espaço para mais carga – dependendo da missão em mãos.

No vídeo (ao final deste artigo), o especialista técnico de marketing da Pilatus, Andrew Westfall, mostra aos espectadores as vantagens de uma configuração de cabine 6+2 composta por seis assentos executivos em um layout de clube e dois assentos para passageiros. Os assentos podem ser arrumados na parte traseira, deixando ainda muito espaço para bagagem e outros bens. Os assentos ergonômicos do passageiro de liberação rápida giram 180 graus ou reclinam para viajar com conforto em todos os momentos.


Porta de carga exclusiva


A grande porta de carga e o piso plano facilitam o carregamento e o transporte de itens pesados ​​e volumosos, como motocicletas, paletes padrão, macas, máquinas, pranchas de surf e muito mais. O piso plano é equipado com quatro trilhos de assento que se estendem por todo o comprimento da cabine por baixo do tapete e tiras de amarração são convenientemente presas aos trilhos, permitindo que as operações de voo transportem mais de uma tonelada de carga.


Dê uma olhada no vídeo para ver a rapidez com que o PC-24 pode ser convertido e carregado.



Video:

Pilatus Aircraft Ltd

Media Relations

27 visualizações0 comentário